Caminhão tomba entre Marumbi e Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 09:24:31 Editado em 16.09.2020, 09:24:37

Um caminhão com placas de Mandaguari tombou na PR-466 na noite de terça-feira (15). O acidente aconteceu na saída de Marumbi para Kaloré, próximo a entrada para a Vila Rural.
O caminhão estava carregado com milho. José Carlos Alves Souza de 70 anos conduzia a carreta, apesar do susto e dos danos, o motorista não sofreu ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio ele perdeu o controle da direção e o acidente aconteceu.
