Caminhão de Arapongas carregado com ração tomba na PR-170
O motorista contou que estava retornando de Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 15:00:01 Editado em 11.08.2021, 15:00:19

Um caminhão com placas de Arapongas tombou na PR-170, na Rodovia do Milho. O acidente aconteceu próximo do bairro Marreca, no final da madrugada desta quarta-feira (11).
O motorista contou que estava retornando de Borrazópolis após entregar ração na região e aconteceu o tombamento. Apesar danos e do susto, o motorista não ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

