Cambira registra mais uma morte por coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 18:11:22 Editado em 01.03.2021, 18:12:09

A saúde de Cambira confirmou que uma mulher de 42 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município soma 9 óbitos pela doença.
De acordo com a saúde, a mulher estava internada no Honpar e faleceu no sábado (27), porém, a confirmação aconteceu nesta segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Existem 360 casos positivos em Cambira, sendo que 328 pessoas já estão curadas.
