Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FROTA

Cambira recebe cinco novos veículos para reforçar os serviços de saúde

Os automóveis serão utilizados principalmente no transporte de pacientes, atendimentos administrativos e apoio às equipes de saúde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cambira recebe cinco novos veículos para reforçar os serviços de saúde
Autor A conquista foi viabilizada por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) - Foto: Divulgação

A área da saúde de Cambira (PR) recebeu um importante reforço nesta semana com a chegada de cinco novos veículos que passam a integrar a frota da Autarquia Municipal de Saúde. Os automóveis serão utilizados no atendimento à população, ampliando a capacidade de transporte e contribuindo para mais agilidade, conforto e segurança nos serviços prestados pelo município.

LEIA MAIS: Dia dos Namorados: Procon orienta consumidores para compras seguras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A conquista foi viabilizada por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), com o apoio dos deputados Beto Preto, Delegado Jacovós, Paulo Bazana, Alexandre Amaro e Do Carmo. Os recursos foram destinados após solicitações apresentadas por vereadores de Cambira, demonstrando a importância da união entre os poderes e das parcerias institucionais em benefício da população.

Os novos veículos serão utilizados principalmente no transporte de pacientes, atendimentos administrativos e apoio às equipes de saúde, fortalecendo a estrutura disponível para a realização dos serviços diários. A renovação da frota permite melhores condições de trabalho aos profissionais e maior eficiência no atendimento das demandas da comunidade.

A prefeita Ana Lúcia destacou a relevância do investimento para o município e agradeceu o apoio recebido. “Esses veículos representam mais qualidade no atendimento à população e melhores condições para as equipes que atuam diariamente na saúde. Agradecemos à Secretaria de Estado da Saúde, aos deputados que contribuíram com essa conquista e aos vereadores que buscaram esses recursos para Cambira. Seguimos trabalhando para fortalecer cada vez mais os serviços oferecidos à nossa população”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV