Cambira assina contrato e retoma construção de escola
Escola Municipal Dóris de Jesus Lucas Moya fica localizada no Residencial Miliati ll
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2022, 10:00:54 Editado em 03.01.2022, 10:38:00

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Toledo retomou os trabalhos na Prefeitura de Cambira e comunicou a população sobre a retomada da construção da Escola Municipal Dóris de Jesus Lucas Moya, localizada no Residencial Miliati ll. "Podem aguardar, pois iremos postar constantemente a evolução dessa tão aguardada obra", destaca o prefeito.
Toledo se reuniu com o secretário de Obras, André Rivelini, com o engenheiro Rafael Sperandio e com Henrique e Milena, representantes da Pottencial Construtora. Na oportunidade, todos os envolvidos assinaram o contrato de prestação de serviços e a obra deve começar ainda neste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
