Cambira aprova aumento salarial para servidores públicos
Nesse ano, os funcionários contarão com um aumento de 15%, a partir do final de fevereiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 15:39:10 Editado em 22.02.2022, 15:39:11

Na noite desta segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores do município de Cambira aprovou o Projeto de Lei que autoriza o aumento em mais 9% aos servidores públicos municipais.
A cidade já havia concedido 6% de aumento salarial em janeiro, dessa forma, nesse ano de 2022, os funcionários contarão com o aumento de 15% já iniciando no final do mês de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito da cidade, Toledo, acompanhou a sessão e agradeceu a todos os vereadores pela aprovação unânime, além da equipe administrativa. "Essa é uma gestão de respeito aos funcionários públicos”, afirmou.
Quanto ao Piso Nacional aos professores, o prefeito também destacou que será garantido o valor que hoje corresponde a R$ 3.845,63 por 40 horas.
