Borrazópolis registra mais um caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 18:16:11 Editado em 20.08.2020, 18:15:55

A Prefeitura de Borrazópolis confirmou na tarde desta quinta-feira (20) que mais uma pessoa testou positivo para Covid-19. Agora são 49 diagnósticos positivos.
47 pessoas já estão recuperadas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

