Borrazópolis registra mais três casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 16:57:32 Editado em 26.07.2020, 16:57:22

A Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis confirmou neste domingo (26) mais três casos do novo coronavírus. Agora o município soma 12 diagnósticos positivos.
Os pacientes são dois homens e uma mulher que estão em isolamento domiciliar e são de diferentes famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
