Borrazópolis registra 8ª morte por Covid-19 nesta quarta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 17:38:27 Editado em 06.01.2021, 17:38:41

O boletim da secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa) desta quarta-feira (06), trouxe o registro de mais uma morte pela Covid-19 na cidade de Borrazópolis. Este é o 8º óbito registrado pela doença no município.
De acordo com o secretário de Saúde de Borrazópolis Marcos Felipe Cetra Piva, o paciente de 75 anos deu entrada no Hospital Municipal no dia 27 de dezembro com quadro grave de insuficiência respiratória , sendo transferido para Hospital da Providência em Apucarana, onde foi diagnosticado com COVID-19 . Ele ficou internado na UTI por 8 dias e faleceu no dia 02 de janeiro, mas o óbito entrou no boletim apenas nesta quarta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
