Borrazópolis libera pescaria no Lago nos finais de semana
A partir deste sábado (05), os moradores do município estarão autorizados a pescar durante toda a Quaresma
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 13:23:39 Editado em 04.03.2022, 13:23:41

Nesta sexta-feira (04), o prefeito da cidade de Borrazópolis, Dalton Moreira, anunciou a liberação da pesca no Lago Municipal, nos finais de semana.
A partir deste sábado (05), os moradores do município estarão autorizados a praticar a atividade durante toda a Quaresma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Vamos liberar a pesca no lago, todos os sábados e domingos, durante a Quaresma. Pedimos a colaboração da população e dos pescadores para manter o local e suas imediações limpos evitando-se o acúmulo de lixo", informou o prefeito.
Fonte: Informações do Blog do Berimbau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
