Borrazópolis confirma mais dois casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 09:39:34 Editado em 11.08.2020, 09:39:34

A Secretaria de Saúde de Borrazópolis registrou mais dois casos de Covid-19 no município, no final da tarde de segunda-feira (10). No total, agora são 46 diagnósticos positivos da doença
24 pessoas já estão recuperadas da doença. Existem ainda 39 casos monitorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

