Bombeiros são acionados para buscas de desaparecido em rio
A equipe do Corpo de Bombeiros partiu para o local por volta das 15h20
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 18:38:13 Editado em 28.11.2021, 22:15:44

Equipe de resgate do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Ivaiporã foram acionados na tarde deste domingo (28) para iniciar buscas, por uma pessoa desaparecida em um rio de uma estrada rural, no município de Arapuã.
A equipe do Corpo de Bombeiros partiu para o local por volta das 15h20. Segundo informações de populares o rio fica nas proximidades da divisa entre os municípios de Arapuã e Nova Tebas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Também foi informado que a pessoa desaparecida estava brincando na água junto a um grupo de pessoas , quando perceberam o jovem sendo levado pela correnteza e desaparecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
