Bom Sucesso registra primeira morte por coronavírus
Paciente de 78 anos, cardíaco, faleceu no último domingo no Honpar
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 16:31:14 Editado em 07.07.2020, 16:53:36
O município de Bom Sucesso registrou nesta terça-feira (7) o terceiro caso de coronavírus e a primeira morte. Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o paciente, de 78 anos, tinha problemas cardíacos e morreu no último domingo (5), no Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas, onde havia sido internado no último dia 4 de junho, para se submeter a uma cirurgia cardíaca.
Durante a recuperação, ele foi diagnosticado com coronavírus. O teste rápido foi realizado no em 22 de junho. O paciente morreu no último domingo, um mês depois de ter dado entrada no hospital. O caso entrou no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira após confirmação do exame via teste PCR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
