Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROUBO

Bandidos armados assaltam ônibus entre Cambira e Jandaia do Sul

Grupo rendeu motorista e arrombou o bagageiro do veículo para levar as malas dos passageiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bandidos armados assaltam ônibus entre Cambira e Jandaia do Sul
Autor Roubo ocorreu durante viagem neste domingo - Foto: Freepik/imagem ilustrativa

Um ônibus de turismo foi alvo de criminosos fortemente armados e disfarçados de agentes da Receita Federal na noite de domingo (24), em Cambira, no Vale do Ivaí. A quadrilha interceptou o coletivo, forçou uma mudança de rota para uma área rural e fugiu levando as bagagens das vítimas. Apesar do cerco policial montado na região, ninguém foi preso até o momento.

-LEIA MAIS: Pedestre morre atropelada por caminhonete na PR-444 em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A abordagem inicial ocorreu no trecho da rodovia entre Jandaia do Sul e Cambira. Segundo os relatos colhidos pela Polícia Militar (PM), um carro prata emparelhou com o ônibus e os ocupantes apontaram armas de fogo diretamente para a cabine, obrigando o motorista a encostar.

Três assaltantes invadiram o veículo: um deles permaneceu na cabine mantendo o motorista sob a mira de uma arma, enquanto os outros dois renderam os passageiros. Sob ameaças, os criminosos ordenaram que o ônibus seguisse pela PR-170 até parar em um trecho isolado de estrada de terra, nas proximidades do distrito de Sete de Maio.

Durante a ação, os bandidos vestiam balaclavas e coletes com a inscrição "Receita Federal". Eles portavam pistolas e revólveres e questionaram agressivamente os passageiros sobre onde estariam escondidos compartimentos secretos com mercadorias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como não obtiveram resposta das vítimas, o grupo decidiu arrombar o bagageiro do ônibus utilizando um pé de cabra. As malas dos passageiros foram retiradas do local e rapidamente transferidas para um segundo veículo de apoio, que não pôde ser identificado pelas vítimas. Logo em seguida, a quadrilha fugiu.

Investigação e buscas

A PM foi acionada e encontrou o ônibus parado às margens do quilômetro 136 da PR-170, acompanhado das vítimas. Diversas equipes policiais foram mobilizadas para realizar um cerco na região e patrulhar as estradas rurais, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia no ônibus, buscando impressões digitais e outros vestígios deixados pelos criminosos. O veículo possui um sistema interno de câmeras de segurança, e as imagens gravadas durante o assalto deverão ser utilizadas pelas autoridades para tentar identificar a quadrilha. O caso segue sob investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV