Após furto de cabos, Jandaia terá abastecimento interrompido
Manutenção emergencial na elevatória será realizada nesta segunda-feira (26)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 09:58:58 Editado em 26.07.2021, 09:59:03

Nesta segunda-feira (26), a Sanepar informa que será realizada a manutenção emergencial na elevatória que leva água do Rio Marumbizinho até a estação de tratamento de Jandaia do Sul.
A empresa informou que a unidade foi novamente alvo de furto de cabos de energia na madrugada desta segunda-feira (26). A previsão é concluir o serviço até o final do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a Sanepar, a normalização no abastecimento de água deve ocorrer de forma gradativa à noite. Por isso, a população deve adiar atividades que demandem uso de água e priorizar alimentação e higiene pessoal.
