Após denúncias de perturbação PM apreende som de carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 10:39:38 Editado em 14.02.2021, 10:40:07

A Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra recebeu denúncias de perturbação da tranquilidade, uma ligação via 190 informou que um carro estava na Avenida Jamil Assad Jamus, no centro do município, com o som bastante alto, na noite de sábado (13).
Uma equipe foi para o local e encontrou o carro. O motorista ao ver a viatura tentou fugir mas foi abordado. Os policiais apreenderam 8 auto falante, 4 cornetas, 2 twitter, 1 bateria e1 módulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O dono do carro foi levado ao cartório da PM.
