Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÂNSITO

Após acidente, PM encontra ocupantes com sinais de embriaguez em Rio Branco do Ivaí

Segundo a PM, dois homens foram encontrados dentro do veículo após o acidente em Rio Branco do Ivaí; um deles sofreu escoriações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após acidente, PM encontra ocupantes com sinais de embriaguez em Rio Branco do Ivaí
Autor Homens foram encontrados dentro do veículo e apresentavam sinais de embriaguez - Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Um carro invadiu o quintal de uma residência na noite de domingo (7), em Rio Branco do Ivaí, no Vale do Ivaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens foram encontrados dentro do veículo e apresentavam sinais de embriaguez.

A equipe foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram um Fiat Palio dentro do terreno de uma casa, com o para-brisa dianteiro trincado e diversos danos provocados pela colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Briga mobiliza Polícia Militar no Jardim Imperial, em Ivaiporã

Segundo o boletim de ocorrência, os ocupantes apresentavam fala desconexa, dificuldade para caminhar e forte odor etílico. Um deles sofreu escoriações e manifestou interesse em receber atendimento médico.

Aos policiais, o proprietário do veículo relatou que os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade antes do acidente. Ele também afirmou que havia uma terceira pessoa no automóvel no momento da colisão e que esse indivíduo teria deixado o local antes da chegada da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente causou danos na cerca da residência atingida. O morador informou que não pretendia representar e que buscaria um acordo diretamente com o proprietário do veículo para o ressarcimento dos prejuízos.

Os dois ocupantes foram encaminhados ao hospital de Rio Branco do Ivaí para avaliação médica e, posteriormente, liberados.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV