Agricultor vence a Covid-19 após 125 dias internado
Rovilson Figueiredo, morador do distrito do Marisa, de São Pedro do Ivaí, recebeu alta nesta sexta (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 10:44:20 Editado em 19.06.2021, 10:44:56

Após ficar 125 dias internado, o agricultor Rovilson Figueiredo, morador do distrito do Marisa, de São Pedro do Ivaí, venceu a Covid-19 e recebeu alta médica nesta sexta-feira (18).
Conforme informações da família, ele recebeu atendimento no Hospital Paraná, em Maringá, e chegou a ser intubado por várias vezes, mas se recuperou da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao sair do local, o idoso comemorou a recuperação junto da família. "Estou em uma felicidade que só Deus pode definir. Obrigado a todos que ajudaram e deram força. Eu sou feliz, graças a Deus", disse o idoso.
Com informações Blog do Jhow.
