Adolescentes são agredidos em parquinho de Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 09:01:47 Editado em 10.05.2021, 09:01:52

Dois adolescentes de 14 e 16 anos chamaram a Polícia Militar(PM) neste domingo (09) por volta das 15h40 em Cambira. Eles disseram aos policiais que estavam brincando num parquinho com outras crianças, quando chegaram dois adultos e lhes agrediram com chutes e socos.
Os homens não foram identificados, mas os adolescentes disseram que os dois seriam da Jandaia do Sul. Segundo a PM, os agressores fugiram do local depois que as vítimas chamaram a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
