Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Adolescente é flagrado com moto de documento vencido há mais de uma década

Adolescente de 17 anos foi abordado pela Rotam durante patrulhamento em Ribeirão Bonito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente é flagrado com moto de documento vencido há mais de uma década
Autor Motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento da Polícia Militar - Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Rotam conduzindo uma motocicleta com licenciamento vencido desde 2014 na noite de terça-feira (12), no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento próximo à Praça dos Andradas quando avistou uma Yamaha T115 Crypton ED e realizou a abordagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Gestante denuncia agressão após briga com a mãe em Faxinal

Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento irregular há mais de uma década.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de Grandes Rios para a confecção das autuações cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os procedimentos, o adolescente foi liberado para sua mãe.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV