Adolescente é flagrado com moto de documento vencido há mais de uma década
Adolescente de 17 anos foi abordado pela Rotam durante patrulhamento em Ribeirão Bonito

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Rotam conduzindo uma motocicleta com licenciamento vencido desde 2014 na noite de terça-feira (12), no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento próximo à Praça dos Andradas quando avistou uma Yamaha T115 Crypton ED e realizou a abordagem.
LEIA MAIS: Gestante denuncia agressão após briga com a mãe em Faxinal
Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento irregular há mais de uma década.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de Grandes Rios para a confecção das autuações cabíveis.
Após os procedimentos, o adolescente foi liberado para sua mãe.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
