Adolescente é agredida por colegas ao sair da escola em Kaloré
Briga aconteceu na saída do Colégio Estadual; vítima sofreu escoriações e danos a objetos pessoais

Uma adolescente de 15 anos foi agredida por duas colegas ao sair do Colégio Estadual, por volta das 16h20 desta sexta-feira (1º), no centro de Kaloré. A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar, que orientou o registro do boletim de ocorrência.
A vítima contou à Polícia Militar (PM) que as agressoras, também de 15 anos, começaram a ofendê-la com xingamentos. Ela reagiu verbalmente e acabou sendo agredida com socos e chutes.
- LEIA MAIS: Touro é abatido e tem carne furtada em fazenda de Jandaia do Sul
A adolescente foi derrubada no chão, onde continuou a apanhar até a chegada de um homem que interrompeu a briga.
Ela teve escoriações nas mãos e nas costas, além de danos ao celular e ao relógio.
A PM fez buscas, mas não localizou as autoras.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
