Adolescente dá a luz dentro de ambulância do SAMU
Ela seria transferida para o hospital quando entrou em trabalho de parto.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 20:57:45 Editado em 14.06.2021, 20:58:19

Uma paciente de 17 anos, grávida de 31 semanas, deu a luz dentro de uma ambulância nesta segunda-feira (14), em São João do Ivaí. Ela estava internada no Hospital Municipal, mas como iria precisar ser submetida a um parto prematuro, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para transferência até o Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã, que é referência na Região Norte.
Quando a adolescente foi colocada na ambulância, ela entrou em trabalho de parto, por isso, o procedimento foi realizado dentro do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após finalizado o referido parto, o bebê foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, sendo que recém nascido e mãe, passam bem.
Com informações Blog do Berimbau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
