Acidente envolve caminhões da mesma empresa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 18:50:07 Editado em 05.02.2021, 18:58:32

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde desta sexta-feira (5), próximo a Novo Itacolomi, saída para Borrazópolis.
O caminhão ficou atravessado no meio da PR- 170, interditando a rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio os dois veículos de carga são de uma mesma empresa de Arapongas.
O primeiro caminhão rebocava o segundo, quando houve um problema e o caminhão que era rebocado bateu no da frente fazendo com que ele tombasse.
Não houve feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações: Blog do Berimbau
