Acidente entre Toro e Voyage na PR-466 deixa mulher ferida
A batida foi na PR-466 no trevo de acesso a PR-082 no distrito de Placa Luar
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2022, 14:27:37 Editado em 05.03.2022, 14:40:27

Uma mulher ficou ferida em acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (5), em Jardim Alegre.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13 horas, na rodovia PR-466, no trevo de acesso a PR-082, no distrito de Placa Luar e envolveu um VW Voyage e um Fiat Toro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A motorista do Voyage foi encaminhada pela equipe do SAMU 192 com ferimentos médios ao Instituto de Saúde Bom Jesus.
O motorista e as duas passageiras que estavam na picape Toro tiveram apenas escoriações e foram atendidas pelas esquipes do Siate e Samu no local.
