Acidente entre dois carros é registrado entre Borrazópolis e Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 21:32:44 Editado em 21.09.2020, 09:12:21

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na noite deste domingo (20), entre Borrazópolis e Kaloré.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os ocupantes do Monza e também duas mulheres que estavam no Voyage, com placas de Borrazópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Todos foram encaminhados para o Hospital da Providência, em Apucarana.
A colisão frontal ocorreu na estrada entre Borrazópolis e Kaloré.
