2ª Pedalada Ecológica reúne ciclistas e incentiva hábitos saudáveis em São Pedro do Ivaí
O evento, realizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Esportes, percorreu um trajeto de 12 km em meio a paisagens rurais do município

Dezenas de ciclistas de vários municípios da região participaram no último domingo da 2ª Pedalada Ecológica de São Pedro do Ivaí. O evento, realizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Esportes percorreu um trajeto de 12 km em meio a paisagens rurais do município.
📰 LEIA MAIS: Previsão do tempo para Ivaiporã e região nesta segunda-feira
Segundo o prefeito Rildo Bernardes de Camargo, a pedalada tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, promover a saúde e fortalecer ações de conscientização ambiental, além de criar novas alternativas de turismo rural.
O ponto de chegada da pedalada foi o Sítio Arqueológico Santa Filomena, um local de grande importância turística e histórica para o município, que tem se destacado como um atrativo para visitantes e para a valorização do patrimônio cultural de São Pedro do Ivaí.
“Eventos como a pedalada incentivam hábitos saudáveis, promovem o esporte e também fortalecem a convivência entre as pessoas. Ficamos muito felizes em ver a participação da comunidade e de visitantes da região”, afirmou.
📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias do Vale do Ivaí
O vice-prefeito Elço Mario Fabiano também ressaltou a relevância da ação. “É uma alegria ver tantas pessoas reunidas em um momento de esporte, lazer e contato com a natureza. A Pedalada Ecológica já se consolida como um evento importante para o nosso município”, destacou.









