Zeca Pagodinho é internado com covid no Rio de Janeiro
Cantor está com sintomas leves, segundo o hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2021, 15:06:47 Editado em 15.08.2021, 15:08:28

O cantor Zeca Pagodinho foi internado neste sábado (14) com sintomas de Covid-19, no Rio de Janeiro. De acordo com a Casa de Saúde São José, no Humaitá, ele apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.
Zeca já tomou as duas doses da vacina. Na segunda, no início de julho, o cantor fez um apelo para que todos tomem as doses necessárias para se imunizar. "Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", disse Zeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Zeca tomou a primeira dose da vacina em abril. Na ocasião, ele disse que estava aliviado.
Com informações do G1.
