Virginia diz que cogitou não fazer festa da filha com Zé Felipe e admite após curtir evento: ‘Já sabia’
Influenciadora postou um desabafo após a festa de aniversário de cinco anos de Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe

A influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar um desabafo após a festa de aniversário de cinco anos de Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe. Nos stories, a artista surgiu antes de dormir e contou como estava se sentindo após a comemoração.
No fim da tarde, Virginia reapareceu em seu perfil e brincou sobre o cansaço depois do evento. “Tô aqui, gente. Mas tentando descobrir a placa do caminhão que passou por cima de mim”, disse ela.
📰 LEIA MAIS: Apucarana recebe jogos decisivos do Paraná Bom de Bola neste fim de semana
Mais tarde, a influenciadora mostrou que já estava jantando antes de dormir, já que tem uma viagem de trabalho marcada e precisou acordar cedo após a festa.
“Já estou aqui prontinha para dormir. Hoje eu não postei muita coisa porque fiquei o dia inteiro de ressaca, então não fiz nada. A festa da Maria Alice eu nem ia fazer”, revelou.
Em seguida, Virginia contou que mudou de ideia ao conseguir fechar atrações musicais para o aniversário da filha. “Aí eu decidi fazer e consegui as atrações que foram Léo Foguete, Matheus & Kauan e Henry Freitas. Quando consegui fechar os três, eu falei: ‘Já era’. Eu já sabia que ia entregar tudo, que ia beber. Então já sabia que hoje o dia seria off. Agora é descansar porque amanhã tenho que trabalhar”, completou.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
Como foi a festa de Maria Alice?
A filha mais velha do ex-casal ganhou uma festa luxuosa com o tema ‘Minnie’ e escolheu usar um vestido vermelho com detalhes branco, inspirado na personagem, além de uma tiara com orelhas e um laço, luvas e um sapato preto com meias brancas. Além da decoração luxuosa, o bolo da aniversariante também chamou atenção. Veja aqui a foto!
Durante a festa, que aconteceu em Goiânia, Zé Felipe subiu ao palco para cantar a música “Só Tem Eu”, que gravou no início do relacionamento com Virginia.
Enquanto o cantor se apresentava, a empresária também subiu ao palco e ficou ao lado dele durante a canção. Nas redes sociais, um especialista em leitura labial analisou as imagens e apontou o que teria sido dito pelo casal. Veja aqui!
