Vacinado, Silvio Santos volta ao SBT após 2 anos afastado
O apresentador foi afastado do comando do 'Programa Silvio Santos' devido a pandemia do Covid-19.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 13:11:19 Editado em 23.07.2021, 13:11:26

Silvio Santo retornou ao SBT nesta sexta-feira (23), após dois anos afastado da emissora por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, devidamente vacinado com as duas doses do imunizante contra a covid-19, o apresentador pode voltar aos palcos do SBT e gravar seu programa dominical com segurança.
Quem revelou a novidade foi Patrícia Abravanel: “Spoiler! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT! Em ritmo de festa, ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT! A alegria do pessoal é contagiante! Como ele é amado”, comemorou ela em seu instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Veja o vídeo na íntegra:
Com informações: Metrópoles
