Thelma Assis, médica e campeã do BBB20, está trabalhando como médica em Manaus
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 12:35:26 Editado em 22.01.2021, 12:35:26

A informação chamou atenção nas redes sociais após uma colega de hospital publicar uma selfie ao lado da ex-BBB: “Plantão de hoje com a dra. Thelminha. Toda minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”.
Segundo a assessoria de Thelma Assis, a médica “já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, conclui comunicado.
Fonte: Exame
