Romário recebe alta após cirurgia de emergência
O ex-atacante foi submetido a uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2021, 18:29:17 Editado em 12.09.2021, 18:29:14

O ex-atacante Romário Faria recebeu alta do hospital e retornou para casa após realizar uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (09). O senador pelo estado do Rio de Janeiro retirou a vesícula em um hospital de Copacabana e compartilhou sua liberação nas redes sociais.
Já estou com eles! – celebrou o pentacampeão mundial legendando uma foto em que aparece junto à sua família. O atleta Romarinho, filho do senador, também comemorou o retorno de Romário escrevendo “o homem está de volta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Story de Romarinho compartilhado por Romário mostrando a volta do tetracampeão mundial para casa (Reprodução / Instagram).

Com informações: Istoé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
