Recuperação: Zeca Pagodinho grava vídeo agradecendo orações
"O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido", destacou o cantor
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2021, 13:42:22 Editado em 16.08.2021, 13:42:48

No último sábado (14), o cantor Zeca Pagodinho foi hospitalizado com sintomas da Covid-19, no Rio de Janeiro. O artista fez um vídeo para falar do estado de saúde e também para agradecer as orações.
"Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí", disse ele, que já tomou duas doses da vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Casa de Saúde São José, onde Zeca está, informou que o quadro de saúde do artista é estável. Ele teve sintomas leves da doença e não precisou de suporte de oxigênio.
