“Quem vacilou fui eu”, diz Jojo Todynho após traição
Vale destacar que Márcio Felipe era comprometido quando começou a se envolver com Jojo Todynho
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 11:20:35 Editado em 20.10.2021, 11:49:25

O relacionamento de dois meses da cantora Jojo Todynho com Márcio Felipe chegou ao fim. A artista viajou para Paris, França, e acabou "pisando na bola".
Alguns fãs perguntaram à cantora, por meio do Instagram, por qual motivo o namoro dela havia terminado. Jojo disse: "É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela, admitindo a traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Recentemente, Jojo falou um pouco sobre o caso. “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, comentou a cantora.
Vale destacar que Márcio Felipe era comprometido quando começou a se envolver com Jojo Todynho.
Com informações; Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
