Paulo Gustavo tem piora em quadro clínico e segue em UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2021, 11:08:07 Editado em 03.04.2021, 11:08:38

O humorista Paulo Gustavo, 42 anos, teve uma piora do quadro clínico nesta sexta-feira (2). Internado com covid-19 desde 13 de março, Paulo Gustavo tinha apresentado uma melhora, mas o quadro voltou a se agravar.
Segundo comunicado oficial, Paulo Gustavo será tratado agora com terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo). A terapia se assemelha a um pulmão artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", informou a nota.
O ator está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado desde 21 de março.
