Participantes eliminados voltam ao BBB nesta quinta (17)
Todos os participantes eliminados pelo públicos estarão presentes, menos Maria e Tiago
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2022, 08:54:59 Editado em 16.03.2022, 08:55:17

Em mais uma dinâmica inédita no Big Brother Brasil, os participantes que já foram eliminados da atual edição do programa estarão de volta nesta quinta-feira, 17. No entanto, o que os ex-brothers e ex-sisters vão fazer por lá ainda é um mistério para todos.
Todos os participantes eliminados pelo públicos estarão presentes, o que inclui Vinicius, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apenas Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22, não retornam para a dinâmica. No Instagram, Boninho publicou um vídeo enigmático e disse que nem mesmo os ex-BBBs sabem o que vai acontecer.
Informações Estadão.
