Morre músico do grupo Demônios da Garoa por complicações da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 10:38:25 Editado em 16.02.2021, 10:38:57

O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite desta segunda-feira (15) em São Paulo, vítima de Covid-19, informou a banda em rede social.
Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro. Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16) em São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.
As informações são do G1.
