Marcos Mion tem data para se despedir do Caldeirão
Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2021, 17:00:27 Editado em 15.08.2021, 17:02:29

O último Caldeirão apresentado por Marcos Mion, na TV Globo, vai ao ar no dia 25 de dezembro. A informação é da coluna Observatório da TV, do UOL, e foi divulgada neste sábado (14).
Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow. No canal aberto, o ex-apresentador da "Fazenda" estreia à frente do Caldeirão a partir 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck, que vai suceder Faustão aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já no Multishow, Mion vai tocar diversos projetos para 2022, que de acordo com a emissora, incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.
Com informações Metrópoles.
