Maraisa faz 'primeiro voo' após morte de Marília Mendonça
A cantora publicou vídeos em suas redes após a viagem e declarou: "estava com medo"
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 12:09:18 Editado em 25.11.2021, 12:22:00

Maraisa, da dupla com Maiara, fez seu primeiro voo desde a morte da amiga Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 após sofrer um acidente aéreo. A cantora postou vídeos em seu Instagram após a viagem e admitiu ter tido medo.
"Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia", começou Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sequência, a cantora, que tinha uma parceria musical com a irmã e Marília, chamada As Patroas, falou sobre o receio de pegar um voo após a morte da amiga. "Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus", finalizou. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
