Maisa Silva não renova com o SBT e deixa a emissora após 13 anos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 13:36:50 Editado em 03.10.2020, 13:38:38

Em um comunicado oficial publicado no Twitter, nesse sábado (3) foi revelado que a apresentadora não renovou o contrato, que acabou em outubro. A decisão foi feita por conta de novos projetos pessoais que ela gostaria de fazer.
O SBT deixa claro que as portas estarão sempre abertas para Maisa e que a parceria com ela continua através do Teleton e participações especiais no programa da casa, como Programa Silvio Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Informações: Capricho
