Irmão manda recado para fãs de Marília Mendonça
“Amo vocês do jeito que ela amava”, escreveu.
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2021, 17:39:03 Editado em 07.11.2021, 17:39:20

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, mandou recado para os fãs da cantora, que morreu na sexta-feira (5) vítima de um acidente aéreo.
Em publicação no Twitter, feita neste domingo (7), o também cantor sertanejo afirmou que os fãs de Marília não ficarão “desamparados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Então, bom dia, acordei e a dor ainda é a mesma, mas eu preciso falar isso agora. Eu queria dizer a todos os fãs da maninha que vocês não ficarão desamparados. Podem ter certeza que eu estarei aqui para fazer a missão que a maninha deixou para mim”, escreveu ele. “Amo vocês do jeito que ela amava”, finalizou.
Nesse sábado, logo após o enterro, ele também usou as redes sociais para homenagear a irmã. No post, publicou a foto de uma estrela e escreveu: “Olha ela”.
