Internados com Covid, Glória Menezes e Tarcísio evoluem
O ator precisou ser intubado "para melhor conforto do tratamento" e não há previsão de alta.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2021, 15:29:09 Editado em 08.08.2021, 15:29:24

Os atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, continuam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com covid-19. O casal foi hospitalizado no sábado (7).
Conforme a assessoria de imprensa dos artistas, Tarcísio Meira está evoluindo bem e a equipe médica está esperançosa. O ator precisou ser intubado "para melhor conforto do tratamento" e não há previsão de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Glória apresenta "leves sintomas" e, "evoluindo bem", "deve ter alta em breve", informou a assessoria de imprensa.
Os dois já receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março deste ano, em Porto Feliz (SP).
