Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 21:17:13 Editado em 17.03.2021, 21:17:22

Internado no último sábado (13) por complicações da Covid-19, Paulo Gustavo conta com a torcida da família e de seus milhares de fãs para se recuperar logo da doença. A mãe do humorista, Déa Lúcia Amaral, publicou em suas redes sociais, nesta terça (16) um pedido para que todos façam orações.
“Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu. “Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda segundo a mãe de Paulo, o ator está bem. Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou. “Ele está louco para fazer a gente rir.”
Com informações de Metrópoles
