Incêndio atinge estúdio do Programa do Faustão na Band
Não havia gravações agendadas para esta quinta-feira (07) dessa forma, poucas pessoas estavam no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2022, 17:25:50 Editado em 07.04.2022, 17:26:38

Na tarde desta quinta-feira (07), um incidente causou um susto entre os funcionários da TV Bandeirantes, em São Paulo.
De acordo com o colunista Leo Dias, durante uma manutenção de rotina no estúdio onde é gravado o Programa do Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma ponta solta, provocou fogo e um princípio de incêndio atingiu o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A emissora Band publicou uma nota e, de acordo com ela, as chamas se espalharam por uma das cortinas, mas a brigada de incêndio agiu com rapidez e logo controlou a situação.
Conforme matéria do Leo Dias, ninguém ficou ferido. No momento do incidente, poucas pessoas estavam no local, já que não havia nenhuma gravação agendada para esta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Informações do Metrópoles.
