Globo quer colocar mais gente no BBB22, afirma colunista
Segundo o colunista, a movimentação nos bastidores do programa é grande para reforçar elenco do reality
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 18:48:20 Editado em 04.02.2022, 20:28:59

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou nesta sexta-feira (4) que a direção do Big Brother Brasil 22 pretende colocar mais participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. O motivo para isso seria a monotonia no reality, que vem sendo motivo de críticas nas redes sociais.
De acordo com o colunista, uma fonte afirmou que estaria havendo uma movimentação imensa nos corredores da emissora para adicionar confinados ao jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda, não se sabe se vai ser apenas um novo participante, mas espera-se que ele permaneça por, no mínimo, uma semana na casa. Apenas os envolvidos nessa operação têm acesso ao Estúdio A, no centro de produção da Globo no Rio de Janeiro.
