Globo e Eliana negam assinatura de contrato; saiba mais
Silvia Abravanel já havia sido cogitada para comandar os domingos do SBT; entenda o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2022, 15:45:51 Editado em 30.08.2022, 15:54:43

Na tarde desta segunda-feira (29), a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, confirmou a saída de Eliana do SBT. Ela afirmou que a apresentadora teria assinado assinado contrato com a rival da emissora de Silvio Santos, de onde sairia em novembro.
A situação aconteceu pois rumores de que Eliana estaria saindo do SBT rondam a internet há dias. Silvia Abravanel já havia até mesmo sido cogitada para comandar os domingos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe de reportagem do Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eliana e com a Globo e teve a confirmação de que não nenhum contrato sendo firmado entre ambas as partes.
LEIA MAIS: Influenciadora Belly Palma morre aos 29 anos após sofrer um engasgo
“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, diz o texto. “Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, completa a assessoria de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Informações do Metrópoles.
