Gianecchini deixa Globo e fecha contrato com Netflix
O ator protagonizará a segunda temporada da série Bom dia, Verônica
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2021, 12:19:25 Editado em 07.07.2021, 12:19:29

Reynaldo Gianecchini está deixando a Rede Globo após 21 anos de emissora. O ator não tinha contrato fixo com a Globo desde o ano passado, o que lhe permitiu assinar com a Netflix, que já revelou que pretende explorar a teledramaturgia brasileira.
O último trabalho do ator na Rede Globo foi em 2019 como o vilão Régis de A Dona do Pedaço. Giane chegou a ser escalado para fazer a segunda temporada de Verdades Secretas, mas não chegou a um acordo com a emissora e saiu do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na Netflix, o ator está escalado para viver um protagonista da série nacional "Bom Dia, Verônica", um dos sucessos brasileiros da plataforma de streaming.
Com informações: Metrópoles
