Fátima Bernardes não apresenta programa após se sentir mal
Fernanda Gentil e André Curvello comandaram o programa nesta terça-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2021, 12:12:57 Editado em 17.08.2021, 12:13:21

Nesta terça-feira (17), Fátima Bernardes se sentiu mal e precisou ser substituída às pressas por Fernanda Gentil e André Curvello em seu programa.
Fernanda explicou o motivo pela qual Fátima não comandou o programa nesta terça. “Foi tudo muito corrido, muito rápido hoje de manhã, né Curvello? E aí, hoje eu estou aqui, pedindo licença para entrar na sua casa esse horário, porque o que aconteceu é que a Fátima não se sentiu bem nesta madrugada, acordou indisposta, fez o teste de Covid-19, já deu negativo e está se recuperando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Até a publicação desta matéria, Fátima Bernardes não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
