Fafá de Belém debocha de Bolsonaro durante show: "olha a tornozeleira"
Sem citá-lo nominalmente, artista incluiu um comentário irônico ao cantar a música “Vermelho”
Escrito por
Da Redação
Publicado em
19.07.2025, 12:49:05
Editado em
19.07.2025, 12:49:00
A cantora Fafá de Belém debochou do ex-presidente, Jair Bolsonaro, durante show na capital paraense na noite de sexta-feira (18). Sem citá-lo nominalmente, a cantora incluiu um comentário irônico ao cantar a música “Vermelho”.
- LEIA MAIS: Bolsonaro é alvo de operação da PF e passará a usar tornozeleira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Logo depois do trecho “O velho comunista se aliançou, ao rubro do rubor do meu amor”, ela fez uma pausa e emendou: “Olha a tornozeleira aí, gente!”. Fafá então caiu na gargalhada. Era uma menção ao uso de tornozeleira eletrônica por parte de Bolsonaro, uma das medidas cautelares determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na mesma sexta-feira.