Em tratamento contra um câncer, Anderson do Molejo é internado
O motivo da hospitalização seria fortes dores causadas pelo seu tratamento contra um câncer inguinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2023, 19:45:46 Editado em 20.11.2023, 19:45:40

vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo teve que ser internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última semana. O motivo da hospitalização seria fortes dores causadas pelo seu tratamento contra um câncer inguinal.
Ao colunista Gabriel Perline, do iG Gente, Anderson disse que já recebeu alta, mas não detalhou o que causou sua internação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Virgínia revela detalhes do seu programa no SBT; estreia será em 2024
“Eu estou bem. Muito obrigado pela sua preocupação, tá? Sou eu mesmo, o Anderson Leonardo que está falando, estou bem. Um beijo pra você, estou me recuperando bem, já estou na outra fase do tratamento. E estou muito feliz com o resultado, tá bom?”.
Com informações do iG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
