Chico Pinheiro relata diagnóstico de câncer e faz desabafo emocionante nas redes sociais; veja vídeo
Complicações no pós-operatório fizeram com que o jornalista permanecesse internado por mais tempo, incluindo um período na UTI

O jornalista Chico Pinheiro revelou ter sido diagnosticado com câncer no intestino e contou detalhes sobre o período delicado que enfrentou durante o tratamento. A declaração foi feita em conversa com Zeca Baleiro. (Vídeo abaixo)
📰LEIA MAIS: Zé Felipe surpreende com recado sincero para a ex, Virginia Fonseca: veja
Segundo o ex-apresentador da TV Globo, ele precisou ficar internado por mais de um mês após passar por uma cirurgia. Chico relatou que, inicialmente, o procedimento era considerado simples, já que a doença havia sido descoberta em estágio inicial.
“Era uma cirurgia que, em tese, seria rápida, com previsão de alta poucos dias depois”, comentou.
No entanto, complicações no pós-operatório fizeram com que o jornalista permanecesse internado por mais tempo, incluindo um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Durante o relato, Chico afirmou que encontrou conforto na música À Flor da Pele, interpretada por Zeca Baleiro. Segundo ele, a canção o acompanhou nos momentos mais difíceis da internação.
O jornalista explicou que as emoções vividas no hospital o fizeram refletir sobre a vida e sobre as pessoas ao redor. Ele também falou sobre a necessidade de desenvolver paciência durante o tratamento médico, destacando a importância de confiar no processo de recuperação.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
